domingo, 16 de dezembro de 2007

Da Série: " Acontecimentos absurdos da semana"

O fim da História, é assim: A História e sua Grande Vassoura.Há quem diga que a vassoura da História, aquela que varre nossas VIDAS e que ninguém sabe que é sujeito dela,é uma vassoura de bruxa.


Então na meia-noite de sexta feira de banho tomado e perfumada embarcos rumao a uma noite psicodélica.Por causa de um par de sapatos, vamos pro centrão debaixo de chuva e dáli Música Preta pra Balançar.Belo Horizonte molhadíssima na noite de sexta e tudo comparecendo, as Entidades.


Na ida e na volta, os bons encontros: MC Lu na pista.Derreter é pouco prá quem tem talento, a gente nasceu foi prá arrepiar.Seja no samba, de preferência no black,
do samba-macuma aos bacuntuns de nóis.A pista é nossa e viva a Biodança... Nascemos pra bombar.


E ninguém segura o bonde na pista pois nos intervalos das bandas gritavam: Uh Uh Uh,QUE BELEZA !!!E chamem logo o meu amigo Tim Maia. Alices a parte, psicodelia mínima é bobagem, eu quero é o máximo.


Ai Tempos Modernos de exacerbação dos sentidos... as drogas sintéticas, a solicdão coletiva. Mesmo assim, as macumbas, tinha a parte 'total Zona Norte' na pista e é lógico,não teve como não observar a aba do boné, corrente no pescoço e a pele negra.
Aumenta a vibe do lugar.Muitos batuques, rebola aí no Samba, que é quente e desce mais uma cerveja, por favor.

Dos loopings tobogâmicos da vida da gente,
dá pra sentir absurdos num dia só na cidade.
Haja sensibilidade e intensidade. Tantos com tão pouco, poucos com muito.
Em meio ás luzes, belas, de Natal a indiferença grassa.


Você vale o seu poder de consumo, vc é mais um produto do mercado.(This is your life)Porque as luzes que iluminam o meu Natal aqui são diferentes das luzes do lado de lá, e o Papai Noel passa primeiro é na Zona Sul,enquanto isto, do outro lado, na periferia o sonho custa R$ 1,99 paras crianças, tá ligado?Importa?


Importa sempre e - poeticamente - que somos o que nos falta - e dáli Tia Clarice.E quando uns caras como os Garotos Podres, banda paulsta, fazem uma música que diz: " PAPAI NOEL VELHO BATUTA...EU QUERO MATÁ-LO.AQUELE GORDO CAPITALISTA PRESENTEIEA OS RICOS E COSPE NÓS POBRES..." os caras vão dizer que é pura rebeldia.

Então Andiamo, que agora a Senhora Vida,rubra, louca, Gótica... E a Sra. Hilda aguardam os contextos de uma senhorita Isa,e muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa psico... que fotrografia ritmada!!! uma coisa é contar, outra coisa é como contar e ainda pro cima ritmar o conto!! Muito loko...

É isso aí...