quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Carnaval é carnaval, feriado besta é feriado besta.




Esta célebre frase foi dita pelo Manna, meu irmão e brother.Não é que o Carnaval não é o feriado mais besta? Significa o ritual de passagem para a vida econômica
e política do país, pois assim começa o ano:todo mundo pelado,chapado, sambando nos trópicos. Falo como uma pessoa que realmente não é deste planeta,já assumi, eu sou das estrelas mesmo e pronto.
Minha mãe disse que existe extra-terrestre e gente que já foi abduzida ! E quem sou eu para duvidar da minha mãe ?

Tá certo que vivemos aquém de nossas possibilidades,pois o ser humano pode muito mais, "somos seres de potência" -como diz meu amigo Fofs e eu sinto a POTÊNCIA!
Carnavallis à parte, deixei de ser estatística dos acidentes nas rodovias brasileiras, de gastar dinheiro à toa para
atender a um padrão "Folião", e ainda quebrei tudo assim mesmo. Tá certo que mamãe também disse que se pega mononucleose pelo beijo na boca, mas esta foi a última coisa em que pensei enquanto beijava o negão lá em Sabará, ah ah ah.
Com Jimi Hendrix, Steve Wonder,Paulinho Moska,Public Enemy,Aretha Franklin, Funk e Rap, e um bom jantar de tabule com feijão também se faz uma festa, se anda em círculos,até abraçei a Boneca de Olinda em dois dias do evento!
Acredito na vibe, no que está além, não me convenço de que é só isto aí, enquanto não mudarmos nosso padrão vibracional continuaremos aquém e se não nos elevamos, enchemos a cara de todo tipo de substâncias para tentar subir.

Em direção ao universo.

Do you wanna get high ???

Num é Cypress Hill?

Nenhum comentário: