terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tudo muito simples, se não fosse complicado.

Continuando o nosso trabalho
de tentar enxergar o que há depois da curva,
buscando as melhores palavras
os bons encontros
e a boa criatividade

Decidimos,
enquanto BONDE,
elucidar a beleza do cotidiano
através de detalhes simples detalhes,
("tão pequenos de nós dois!")
é como se estivéssemos ouvindo uma conversa, saca ?
Meio Voyer,assim

(antes de ler, please,
olhe para a imagem e
diga o mantra: OM...)





Nos encontramos no Msn
você me mostrou o recado que deixou pro cara
o ultimo recado ? que horas foi isto ???
falou o que disse pra ele.
ontem à noite ?????
sim.
ah eu disse pra ele que ele era um vacilão ?
meia noite.
nossa
uma hora
eu tava louca
mas que o amava
nooooooooossa que bafo !!
ah, sei lá !!!
não percebi
mais ou menos isto...
achei normal
putz, vc teclou com a boneca de olinda e nem viu ???? ah ah ah aha
por que?
na verdade eu tava "daquele" jeito
uai porque eu nao lembro direito
e porque quando eu disse pro cara:
vc é um vacilão, mas vc faz suas escolhas
... e tals sabe o que eu penso mesmo ???

que este "eu te amo" é vazio nada a ver... mas, vamos lá !
será?
: o nosso amor a gente inventa
resta saber sob que base, né?
é isto aí !!!!
e não sei qual a sua.
porque ???
ué, entendo assim:
você tinha uma expectativa

frustração
que é uma tristeza que fica quando a expectativa acaba.
ah viva a adriana falcao
e aí, a gente se pergunta
por que?
que caminhos a gente inventa ?

que obra é essa?
isto mesmo
o que estamos obrando mesmo?
vou publicar todas as nossas conversas...

nao podemos perder estas reflexões
é isto mesmo
tentando encaixar os outros na nossa expectativa
fiquei chateada
na real
mas fazer o que ?
eu acho que a gente tem que enterrar frustrações
não quero fazer nada
ficar de luto o tempo que for
deixa pra lá
e deixar a tristeza passar.
não quero luto por alguém inventado
bora
bora -bora pra vida

na verdade, é preferível eu dizer assim:
ó eu quero por causa disto, disto e disto....

luto das nossas invenções
isto mesmo, vida louca vida
pra que outras venham

porque
tem luz
sabe conversar
é inteligente
tem felling
na musica chama-se rif
o rif da guitarra sabe ?
talvez mais bacanas
dança de salão
sei lá
enquanto isto na sala de
justiça
a pessoa, nem aí !!!
então beleza...

isso fica aí dentro, as emoções.
a querência né ?
mais o foco era no outro.
normal
tá ligado ?
falta rebolar mais
ontem eu tava impossível
noooossa
entendo.
também sinto isso.

as vezes a pilha falta
talvez energia
falta posicionar melhor né ?
pro correr mais solto
diante do que eu quero
como eu quero
o que eu posso e não posso
e ficar criando expectativa pra preencher lacunas
nada a ver
ou ter uma carnalidade, quebrar as travas.
sei.
a gente nunca sabe o lugar certo onde colocar o desejo.
é preciso gritar.
e fica, à partir deste desejo,
tendo vontade de fazer isso toda hora.

deixando qualquer um entrar na vida da gente
hoje tive vários momento de vontade de gritar.
ou então, querendo colocar as pessoas dentro da vida da gente, nossa !!!!
porque o que que tá pegando ?
mas tem que deixar
e escolher
nada.
só vontade de gritar
terapia do grito ???
ah ah ah
terapia é da loucura
como se eu quisesse falar com Deus
:não precisa gritar
ele não é surdo ah ah ah
uma ansia
e eu que tô precisando viajar
parece que não tou cabendo em mim

que bom, é sinal de que vc é um grande homem
ah ah ah
tão grande, jovem senhor, que não cabe em si
pode ser
mas, fala sério, porque não tá cabendo em si ???
excessos ???
vontades? ansiedades ??

sou um homem meio sonambulo


o que houve no sábado, foram maletar ?
ah é !!
de vigilia.
eu ando tâo esquisita

o q está acontecendo ?
é uma questão de fuso horário seu ou meu ?
Tá demais.
ou está de cabeça quente
não consegue dormir ?????
estou meio em metamorfose
rapei meu corpo
hum.... então sugere coisas novas
tirou todos os pêlos ???
como assim ????
mais eu estou feliz
só da cabeça que não.
fechação???

ah e as pernas me conta @!@!????
pior que não.
me estranhei.

mais tô feliz
( ah ah ah eu vou publicar !!!!)

de saco raspado ?

ah ah ah
acho que vou fazer isso.
será que eu quero me mutilar?
não!!!
talvez vc queira se transformar.
tô fazendo coisas que eu não fazia.
é válido, não acha ?
mas tudo dentro de um limite faz parte do aprendizado. oras !
acho normal, está assustado por fazer coisas que não fazia antes ?
tem te acrescentado ??
mais repito, estou feliz.


encontrar a galera.
mas quero mais
tem uma certa ânsia mesmo.
uai
estamos crescendo, nos tornando adultos,
homens e mulheres
queremos nos completar
não é assim ?

eu também quero
transcender ao absurdo
absurdete que sou
recomeçar

num é !!
eu também encontrei com ele hoje

e ele me disse que vc se encontrarm no sábado
vou para o banho
desculpe-me
preciso descansar
e tals ...
ah ah ah
e publicar o nosso diálogo no blogue
ou não
vou aprender a colar mas a omitir
a recriar
tudo bem
a reinventar
também vou

é tempo de novas leituras
novas buscas
tentar dormir
ponha os dois pés numa bacia dágua
tenho fotos do carnaval
ajuda a amolecer o corpo
vou lhe mandar
ah quero ver demais, poe no orkut,
vou por
beijos
quero ver demais as fotos do maravilha estuprado...
ah fica bem viu :?
pode deixar
kissis
' enfie o pé na poça dágua prateada'
é um verso meu
enfie o pé na agua mesmo
relaxa
ótimo
e vc fica bonitinho
você também
beijos beijos flores goooooood amores cores
está tudo bem
beijos
beijos
beijos
amores e cores
luzes e cambalhotas no campus que agora é nóis,
o bonde volta pra universidade
de salto alto

fomos, eu e a olinda
kisses good
kisses


DA NOVA SÉRIE, SONS DO BLOGUE
* My Sweet Lord - George Harrison


*Este texto é uma criação coletiva da
"Mc Lu: Eventos, Entretenimentos,
Performances e Demais Psicodeliazinhas"

representados aqui em 66% do Bonde.

Nenhum comentário: